quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leiam, por favor :)

Oi amores, como podem perceber estou postando um pouco esses dias. Bom, eu pretendo voltar a postar, mas agora que as aulas vão começar, eu duvido e.e, mas eu vou tentar. Eu quero agradecer aqui agora, a todos leitores e postadoras, por que se não fossem por vocês, esse blog seria um NADA. Muito obrigada mesmo gente.
 Eu lembro quando criei esse blog, eu postei umas besteirinhas, um post por semana e parei de postar, até que chegou um dia que eu vi que tinha um blog que estava tendo competições para novos postadores, eu quiz participar, passei pra segunda fase e depois perdi, mas depois disso eu comecei a postar de novo no meu blog pra mostrar pra dona do blog que eu queria postar que eu era boa postadora e que ela devia me dar uma chance, sendo que depois ela desistiu do blog e talz, não rolou '-' . Mas graças a ela eu voltei a postar no blog e se não fosse por ela o blog não seria como ele é hoje, Obrigada gabyzinha11star mesmo sendo sem querer, você fez esse blog virar oque ele é hoje, obrigada amiga, te amo! :)

Bjs, janinhaa1234

P.S: Mudei o banner, gostaram? ;]



Nenhum comentário:

Postar um comentário