segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Transformações


Não temos muitas novidades no stardoll, e já que eu to meio a toa, vim postar umas transformações *u*
Não posto transformações a um tempinho...


O que tinha de errado: Essa doll exagerou no preto e branco, usou muito make até a sobrancelha e passou muito blush que não combina com o seu tom de pele.

O que eu fiz: Bom, como vocês podem ver, eu mudei completamente o estilo dela, deixando o look com a aparência mais leve e feminina. Também coloquei mais cores, com um make azul no olho e rosa clarinho nas bochechas e na boca.  O cabelo continuou o mesmo, só mudei a cor (ficando mais colorida ainda, e sem ser extravagante) e coloquei um lacinho.



O que tinha de errado: Cometeu o mesmo errado da primeira (muito make), mas fez pior ainda, e deixou colorido demais

O que eu fiz: Como vocês podem ver, a tenção do make foi toda para o olho, num mix de lilás e verde. Usei um blush bem clarinho e um batom rosinha, bem leve. Eu até queria colocar um acessório, mas ela não tinha nenhum que combinasse :/


O que tinha de errado: Essa também colocou bastande maquiagem, mas o erro fatal foi o bluash que não combina com o tom de pele e não favorece em nada. 

O que eu fiz: Usei o mesmo tom de azul que ela usava antes, mas em muito menos quantidade e misturei com preto. Na boca, um tom alaranjado de batom. Meninas, por favor aprendam uma coisa: Dolls morenas não usam bluah rosa-bebê. Se você gostar mesmo de rosa, use um tom mais escuro para não ficar que nem o de antes.

Espero que tenham gostado ^^
kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário