segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova postadora



Bom... o blog está bom na minha opinião, podia estar ótimo, mas só tem eu e a Alexia_Paula para postarmos... Então eu resolvi fazer uma competição para ver quem vai ser a nova postadora. Se você quiser se inscrever coloque nos comentários:
-Seu nome real
-Seu usuário no stardoll
-Sua idade (min 10anos)
-Sua experiencia
-Oque gostaria de postar
-Tempo disponível para postar
-Porque quer postar

Eu irei falar as pessoa que irão para a segunda fase na quarta/quinta-feira.

Bjsss... janinhaa1234

P.S: Participem!

17 comentários:

  1. Ex:
    Nome: Jana
    Nome da doll: Janinhaa1234
    Idade: 11 Anos
    Experiencia: Tenho meu próprio blog e quase postei em outro
    Oque gostaria de postar: De tudo um pouco
    Tempo disponível: quase sempre
    Porque quer postar: Porque sei que tenho potencial e bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Nome: Eduarda
    Nome da doll: dudaasc7
    Idade: -
    Experiencia: Eu tinha um blog sobre moda, mas tive que cancelá-lo á um ano, pois estava sem tempo para postar. Agora que estudo de manha, fica mais facil... enfim, eu tambem desenho moda.
    O que gostaria de postar: De tudo um pouco tambem
    Tempo disponivel: quase sempre
    Por que quero postar: porque eu simplesmente AMOO moda e Stardoll, e gostaria muito de compartilhar de meu gosto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Mariana Pontinni
    mariana_0.4
    18 anos
    Não tenho experiencia
    Gostaria de postar dicas de coisas grátis
    Meia hora
    Pois gostaria muito de poder participar de um blog!

    ResponderExcluir
  4. bom eu so a joyce a mel_lindaLinda tenho 16 anos bom fazo curso de moda e dezarn e so o tima veterinaria pefiro q dure o clube 5 anos e eu pereco pq ja esto no stardoll a 6 anos

    ResponderExcluir
  5. Nome: Thalita
    Nome da doll: Tahh_Stardoll
    Idade: 12 Anos
    Experiencia: Tenho meu próprio blog e já ajudei minha amiga a postar no dela.
    Oque gostaria de postar: De tudo um pouco... Um pouco sobre moda, um pouco sobre maquiagens, um pouco sobre truques, um pouco sobre as novas lojas, etc... Enfim, um pouco de cada coisa.
    Tempo disponível: quase sempre
    Porque quer postar: Porque eu amoo muito moda, maquiagem e Stardoll. Tbm amoo a Capricho e adoro saber sobre dicas de maquiagem, moda, famosos, etc... Eu queria ganhar esse concurso para mim mostrar para voces um pouco do meu talento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. -Seu nome real: Amanda Lima
    -Seu usuário no stardoll: LoveAmandaLima
    -Sua idade (min 10anos): 15 anos
    -Sua experiencia: já tive 3 blogs, mas cancelei eles por causa que poucas pessoas entravam neles :/
    -Oque gostaria de postar: De tudo um pouco :D
    -Tempo disponível para postar: A tarde e Noite ~EstudoPelaManhã~
    -Porque quer postar: Gostaria muito de ajudar, quero mostrar que eu tenho muito talento e é meu sonho *-*

    ResponderExcluir
  7. nome real: mellany isabel

    nome da doll: rainha-barbie

    Sua idade 11 anos
    exeperiencia:ja tive um blog masdesesti por que erade outro site que fico muito chato pra criacinha.

    eu queria postar concurso,transformaçãos,coisas gratis e e disaners

    tempo disponivel: das 10:30 as 12:00 e das 17:30 as 23:30

    queria postar pois minhavida é o stardoll eu vivo lá então dei de tudo conheço doll por doll e por isso eu acho que tenho petencial e ´tambem eu sei que tenho tempo desobra para poostart bom é isso bjs

    ResponderExcluir
  8. Nome: Tiffanie
    Stardoll: __Ty
    idade: 09 anos
    experiência: Eu tenho 2 blogs que podem servir para conseguir + pessoas nesse blog.Eu já me inscrevi em váriios concursos para ser postadora de vários blogs,no stardoll-br eu estava quase ganhando mas quando viram que eu tinha 09 anos,me desclassificaram.
    eu queria postar sobre Visual e Maquiagem

    ResponderExcluir
  9. tempo dispônivél para postar: 2h ou +
    eu gostaria de postar porque é o meu sonho,então eu ficaria honrrada de ser a nova postadora.

    só para lembrar: eu sou a __Ty__ e meu nome da real é Tiffanie

    ResponderExcluir
  10. Nome: Fernanda
    Stardoll: Missemily0001
    Idade: 14 anos
    Experiência: Gosto muito de dicas e truques, entao pesquiso sobre tudo. As vezes consigo alguma coisa gratis antes mesmo de estarem nos outros blogs.
    Gostaria de postar sobre estilos diferentes de looks e truques para roupas e objetos gratis.
    Tenho tempo pra postar sim, e gostaria muito de ser postadora desse blog, poderia fazer campanhas no twitter e outros sites tbm, conheço bastante gente e poderia divulga-lo bastante...

    ResponderExcluir
  11. Nome:Rafaela
    Doll:Sunny.Rafa
    Idade:11 anos
    Experiência:Já tive um blog e fui convidada para discursar em uma feira de informatica por causa de um texto.
    O que gostaria de postar:Coisas gratis, concursos, novas tendencias do stardoll...
    Tempo disponivel:Algumas manhãs e quase totas as noites.
    Por que postar:Pq já tive um blog, AMOO escrever, AMOO moda e Stardoll.

    ResponderExcluir
  12. nome real: Cassandra
    usuário no stardoll: -luanna-
    idade:15
    experiencia: já tive o blog http://luannastardoll.blogspot.com/
    também postei no: http://stardoll-fama.blogspot.com/ ele não era muito bom mas valeu a experiência
    também sei fazer uns gráphicos, nada de tão bom mas dá pro gasto
    Oque gostaria de postar: posso postar de tudo, só não sei fazer spoilers direito...
    o que eu mais gosto é dicas de looks e de makes, sou muito cabeça aberta e gosto de todos os estilos ^^
    Tempo disponível para postar: todo dia a das 14:00 até 23:00
    (só não vou estar disponível o tempo todo nas férias, mas faço o possível)
    Porque quer postar: porquê já tive essa experiência e adorei, só não continuei por falta de tempo... agora eu tenho mais tempo, espero que continue assim!

    ResponderExcluir
  13. -Beatriz
    -LoveBia
    -13 anos
    -já tive um blog!
    -Looks incriveis
    -a tarde e a noite
    -amo escrever, falar oq esta acontecendo do Stardoll

    ResponderExcluir
  14. Nome: Patricia
    Stardoll: Patricinha20008
    Idade: 15 anos
    Experiência: Já tive um blog sobre moda, make e esmalte. Também já postei em um blog da minha amiga.
    Gostaria de postar: roupas versões reais do stardoll.
    Tempo: 19:30 ás 23:00

    ResponderExcluir
  15. Está finalizada a competição .-.

    ResponderExcluir
  16. =(
    se der para abrir uma mini exessão aqui...
    Nome:Ally Jackson
    Stardoll:Lanadustar
    Idade:15
    Experiência:Tinha um blog mas não pude postar por um tempo por que viajei,e quando voltei algua expertinha apagou ele.
    Gostaria de postar:Truques,Makes,Gratis,Hot Buys...qualquer voisa
    Tempo:12:30 AM as 11:30 PM

    ResponderExcluir
  17. Nome:Sara
    Nome da doll:angelina.jolie-
    Idade:11
    Esperiência:Nunca tive um blog mas já tive outras dolls q esqueci a senha mas tenho experiência no stardoll
    Gostaria de postar:Moda,truques,dicas de stardesign,gratis...
    Tempo:16:50 as 23:00

    ResponderExcluir