quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova postadora


olá gente :]
Sou a nova postadora e vim fazer aquele blablabla que as novas postadoras tem que fazer...
Bom, a minha doll é a -luanna- (para me visitar clique aqui).
O que eu vou fazer aqui? Vou postar dicas de makes e de looks, novidades, transformações e o que mais eu achar necessário...
Eu já tive um blog (http://luannastardoll.blogspot.com/), mas não tinha seguidoras então parei de postar... o engraçado é que quando eu parei de postar nele ganhei 4 seguidoras, então acho que vou voltar a postar nele, heheh
Vou criar uns quadros novos também, mas acho que é muito cedo pra isso então só mais tarde...
bom, é isso, se quiserem saber mais sobre mim vai no stardoll e me encontra lá, pode add também ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário