quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado de novas postadoras


Oii, muita gente vem me cobrando pra eu postar logo o resultado então ai vou eu, lamento por algumas.

Bom... Eu decidi o seguinte. Vou escolher 7 postadoras (Sei que é muito) E elas vão postar durante 10 dias. Depois de 10 dias 3 postadoras vão sair (Se todas forem perfeitas ninguém sai). E o restante das meninas não escolhidas vão para a segunda chance (Só uma ganha na segunda chanse) em que terão que mandar para o meu email, Seu próprio banner e Um look (que a própria pessoa tenha criado). É isso. Sinto muito a quem não ganhou. Pelo menos tem a segunda chance :D. E meninas da segunda chance, coloquem seus usuários no email.

Meu email: cspedreira@hotmail.com e janinhabeltrao@hotmail.com por favor mandem para os dois com esse titulo: "Segunda chance (Banner e look)

Ganhadoras:
*dudaasc7
*Tahh_Stardoll .
*__Ty__
*Missemily0001 .
*-luanna- .
*Patricinha20008
*Sunny.rafa

Segunda chance:
*mariana_0.4
*mel_lindaLinda
*LoveAmandaLima
*rainha-barbie
*LoveBia
O.B.S: Eu não contei o fato de ser ÑSS ou SS
O.B.S.2: As meninas da segunda chanse tem 10 dias para enviar o banner e o look.

As pessoas que ganharam por favor entrem em contato ;D
Bjss e lamento a quem não ganhou e vai ter que passar por outra etapa D: . Fui... Janinhaa1234

3 comentários: