sábado, 17 de março de 2012

Natura faces + Gloss


Oi amores, vim falar da nova coleção da Natura Faces a "Coleção Secreta". (Sendo que a 
-Luanna- Ja falou e.e)
Vem com dois batons, uma sombra, um lápis de olho e um gloss.

Aproveitando que eu falei do gloss, quero falar também que na minha opinião, não vale a pena comprar ele. 

(O gloss do qual eu estava falando)
Primeiro, por que é caro e segundo por que já tivemos a chance de pega-lo grátis
(O grátis)
Vou falar também que é o mesmo efeito do gloss da Luxe sendo que é 2SD ainda mais caro.

(Gloss da Luxe)
Tipo, se você não pegou o gloss grátis, o-amou e quer comprar, compre, mas eu acho que não vale a pena. Além o efeito dele não muda muita coisa, tem algumas bocas que quase nem da pra ver que você o-colocou

Sem o gloss:
Com o gloss:
Viram?! O efeito é fraco! Aconselho vocês a não comprarem. Mas já que vocês mandam em si mesmas, vocês que sabem.
Foi isso '-'. Espero que tenham gostado. Comentem! (:
Bjss, XOXO, Janinhaa1234 

Um comentário: