sábado, 24 de março de 2012

Oii galerinha linda td bem?Hje vim explica o motivo do meu sumiço e avisar que se eu sumii de nvo  eu naum morri naum tá?kkkkkkk...To andando meio ocupada  esses diaas com a escola e as vezes não sobra tempo pra postar mais não vai ser um periódo mto longo (yn).

Hje  deu um tempinho aquii e eu consegui fazer um post bem legal.Sabe quem naum tem a associação?Baseando nisso decidi da alguns exemplos de doll que ficam bonitas sem precisar de associação (pelo menos eu acho que ficaram bonitas rs).






  Fiz o tutorial tbm se vcs quiserem fazer igual rs ^^.Essa é a doll morena.



Essa é a loira*-*




 




Ruivaaa ;D












 E essa é a negra  ^-^


E  é isso aee gente espero que vcs tenham gostado *-* 
Bjão pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário