quinta-feira, 15 de março de 2012

Transformações


Olá amores, trago mais transformações.
A primeira é a PrincesaBerreca com make.

Antes:                                                                                         
  
Eu não achei nada de errado no make, achei super lindo, mas como ela pediu transformação eu fiz.  
Bom, eu resolvi dar uma intonação maior no olho o deixando como foco.
Nem sei qual ficou melhor '-'

Agora vamos as transformações d looks
Primeiro a LucinhaPop.
Antes:
Bom, o estilo que na minha opinião ela quis demonstrar é que ela queria algo formal, mas não Voile, algo chique mas não até demais.
Depois:

Bom, eu dei uma grande contraída, deixei ela um pouco mais "largada" um look para ir no shopping sair com os amigos e etc.

Bom, agora vamos com o look da PrincesaBerreca
Antes:
Eu acho que ela quis fazer um look que você usaria para um encontro, para ir no cinema, para sair com alguem especial.
Depois:
Eu deixei a doll com uma aparência de adolescente, que iria sair com os amigos. 

A PrincesaBerreca pediu que eu fizesse transformações da unha dela, eu não se se ficou muito bom, 
mais ta ai:
Antes:
Ela deixou a unha básica, vermelho com uns lacinhos, algo simples.
Depois:
Eu pintei de dois tons de roxo um mais claro e um mais escuro, coloquei as linhas, uma tatuagem e botei 2 lacinhos como se fossem um anel.
A PrincesaBerreca pediu transformação de unhas do pé, mas como ela só tinha esmalte eu não fiz, desculpa
Gostaram? *---*
Se querem uma transformação vá na minha pagina e deixe um recado falando que quer transformação.
Espero que tenham gostado, Comentem!
Bjss, XOXO, Janinhaa1234

Nenhum comentário:

Postar um comentário