terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Adeus Gente ):

   Oiie , estou sem banner, eu sei, mas isso ñ importa né, bom gente, eu só vim aqui me despedir e agradecer a grande esperiencia q eu tive, descobri q adoro postar, mas descobri tmb q ñ sobre stardoll q eu realmente gosto de postar, ñ é sobro outras coisas...
 
  Então eu ñ vou mais postar no blog, agora posto em outro, outro q eu criei, e para ir até ele clique aqui.

  Vcs SEMPRE foram bons comigo, desejaram melhoras quando tinha gente (meu bizo e meu tio avo) doente na família, q agora ñ fazem mais parte da minha vida ): e sempre me motivaram a continuar a postar aqui, mas seja uma hora q tudo tem q acabar, e bom se quiserem a continuar a fazer parte da minha vida leiam o meu blog, link acima, e sigam :D

  Bom, sabe despedidas nunca são legais, mas acho q estou fazendo o certo em sair do blog .Adeus gente, q Deus abençoe cada um de vcs, eu amo vcs e sempre vou ser agradecida por tudo e por todos.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário