terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EU NÃO MORRI!!!!!!!!

                                  Oi meus amores, como eu disse no título da postagem eu ñ morri, o único problema, é q eu ñ parei em casa, e a hora q eu estava em casa, a casa estava cheia de gente, e eu ñ ia mexer no noot quando a casa estivesse cheia d crianças mexericas!!!!
Não vou poder postar o texto hoje, mas podem ter certeza  q um dia ela vai aparecer aqui no blog, espero q seja logo, e q me desculpem, mas quero q saibam q ter pais separados q estão sempre, cada um, me puxando para um canto.Quero q fiquem saibam q eu odeio isso, e q ODEIO ter pais separados, sinto MUITA falta de quando era tudo jundo, de quando ñ era dois times e eu ficava no meio...
Esqueção aquele assunto melancólico, isso ñ importa nesse blog, né??!!Vamos falar sobre coisas boas, sobre Stardoll!! :-)
                                                                                                                                          Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário