segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por Favor

   Oiie, bom essa postagem não é para vcs leitores e sim para vcs postadoras.
    Olhem meninas q postam no blog, vcs tem q postar!!!Eu fiquei vArios dias postando sozinha no blog, e eu to de férias, assim como os membros da minha família, e se eles resolvem sair, eu ñ tenho outra opção a ñ ser sair tmb.
E sempre q ñ posso postar eu aviso pq eu ñ irie postar.
Eu ñ posso tirar férias da escola e tmb do blog, o blog ñ é um trabalho, eu escrevo aqui pq gosto, e ñ é certo eu ficar aqui me dedicando ao blog enquanto vcs ficam fazendo oq querem, pelo amor de Deus tirem apenas um tempinho para postar, pensem nas nossas leitoras!!!Eu ñ posso dar conta de tudo!!
Eu ñ quero criticar a Luhh, mas e se todas nós tirasemos férias do blog, como iam ficar nossas leitoras??E o nosso blog??!!Nunca vai crescer!!!
ENTÃO POR FAVOR POSTEM MAIS!!!POR FAVOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário