sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tempo Indeterminado Sem Postar


Oiie
Como vcs já devem ter percebido eu não estou postando a dias.
O motivo, é q eu estou tendo q dar aulas de português a dias e tmb estou tendo q fazer vários serviçoes em casa, e vcs devem estar pensando, ahh mas ela continua a entrar no stardoll, eu estou entrando no stardoll para pegar meus starcoits, e é ainda na hora livre, pq estou tendo q fazer muitas serviços para receber minha mesada, e denoite vou na casa do meu pai.

Eu queria poder dizer quando eu vou poder voltar a postar, mas eu ñ sei, acho q será depois do dia 20 de fevereiro, quando eu realmente ñ estiver ocupada, ñ ter serviço, meus amigos ñ estiverem aqui, eu ñ estir na casa do meu pai, ñ estir ajudando o meu irmão.Eu vou postar.

Eu realmente sinto muito, mas ñ vou deixar q vcs fiquem esperando eu postar quando eu ñ vou poder.Olha gente realmente desculpa, mas é essa a verdade.

                                                                                             Bjss espero poder voltar logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário