segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Concurso - Seguidores


Oiie povo *-*

Vim aqui falar q vou fazer um concurso, q ñ vai ser hoje, vai ser feito no final desse mês, e o resultado sairá em fevereiro, quando eu virar SS novamente, (pausa pra varrer a sala) no concerso eu vou sortear uns 3 Hot Buys, mas para vcs participarem do concurso vcs vão ter q ser seguidores do blog, e o propozito é exatamente esse, ter mis seguidores no blog, bom espero q vcs gostem quando eu tiver um tempo para postar o concurso eu vou post-lo, mas acho q antes tenho q escolher os Hot Buys.

E uma notícia bom é q agora q ñ tem mais visitas posando aqui eu vou ter menos trabalho, então terei mais tempo para postar no blog  =D, e pelo menos vou postar 1 vez por dia no blog, e isso é bom né!!!

                                 Bom gente por hoje é isso gente espero q tenham gostado do post comentem =D
                                                                                                                             Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário