quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Stardoll e Click Jogos

 

Oiie!!! :)
Vcs devem estar pensando porque porcaria eu ñ teria  postado no blog, ñé!!
Bom, então aí  vai a resposta, hoje de manhã eu estava no dentista, e fiquei a manhã enteira no centro da cidade, atéqjá era tarde e resolvemos almoçar lá.
Quando eu voltei para casa, minha vó tinha ficado de cuidar dos 2 filhos do irmão dela, e eu ñ queria escrever uma postagem quando umonte de crianças iaficar querendo brincar com o meu noot, né!!
Então terminei de ler Harry Potter (minha paixão) e a Ordem da Fênix e baixei o capitulo 15 da segunda temporada (o ultimo q saiu) de Pretty Little Liars (como vcs devem ter percebido em uma outra postagem minha é minha outra paixão).
Então depois de assisti Pretty Little Liars eu começei a ler Harry Potter e o Enigma do Príncipe e derrepente do nada eu dormi.
Então minha vó me acordou pq meu pai tinha ligado pra mim.
Depois eu fui lá e quando voltei vim para o meu amado noot postar, e então vi isso, e vi q tinha q postar, então aí vai a verdadera postagem.

=-=-=-=-=-***=-=-=-=-=-***=-=-=-=-=-***=-=-=-

Agora o Stardoll se juntou com o Click Jogos, e no q resultou??Novas roupas para dolls novas.
Então se vc está injuado de sua doll, ou simplesmente quizer uma nova doll (pq as roupas são só para dolls novas) clique neste link:  http://clickjogos.stardoll.com/br/signup/clickjogos/
Vc vai sair nessa página acima.
E como sempre vai poder escolher o estilo de sua doll, só vai ganhar roupas extras, bom , né!!!

E as roupas q vc vai ganhar quando criar sua doll vão ser:


Bom, eu gostei do vestidinho laranja lá, beeem lá em cima : D


                                                                  Bjss
                          espero q tenham gostado do post :)


Um comentário: