sábado, 10 de dezembro de 2011

Cuidado


GENTE, tem uma doll que em uma festa conheçeu minha amiga, ela perguntou se queria ser a mãe dela e minha amiga aceitou... Até ai tudo bem só que um dia a "mãe" da minha amiga foi no suitchat na casa da minha amiga, do nada ela perguntou se o pelinho da perereca da minha amiga ja tinha nascido... Antes minha amiga perguntou quantos anos tinha ela e ela disse 64. Eu duvido mas... Sim gente então é isso. Cuidado com a starstar4987  Ela normalmente não usa roupa, usa um cabelo maluco é negra e anda com um bebê. Depois vejam o álbum dela só para ter uma noção .-.
É isso gente... bjs xau

2 comentários:

  1. Eu ganhei o concurso para ser postadora do blog (doll sunnny.rafa).
    Como eu estava viajando não pude entrar em contato por favor deixe eu postar no blog!!!
    Responda na minha suíte joaninhaa1234!!
    Está em anonimo pois minha conta do googlenão está funcionando.
    -Rafa

    ResponderExcluir
  2. eu não consigui ver o album dela nem a doll dela acho que ela foi expulsa do stardoll

    ResponderExcluir