sábado, 17 de dezembro de 2011

Transformações


Bom, o stardoll anda meio sem novidades... então vou postar umas transformações para dar uma animada no blog ^^ 


A que tinha de errado: A cara da doll é grande e ela quase não tem testa. Outro erro foi que ela colocou muita sombra azul e um batom bem rosa, ficou chamativo de mais. Ela não poderia ter usado os dois ao mesmo tempo.
O que eu fiz: Dei uma ajeitada no rosto dela e usei  cores menos chamativas: um batom rosinha na boca e lilás no olho (repare que eu usei bem menos sombra que ela, para ficar equilibrado.)


O que tinha de errado: A doll tinha bastante maquiagem, mas não usava quase nada no rosto. O olho estava muito escondido, quase embaixo da franja.

O que eu fiz: Tirei o olho debaixo da franja e fiz um mix de lilás e azul. Para não exagerar, coloquei esse batom que combina com o blush e dá mais vida para o rosto.


O que tinha de errado: Muito blush, muito batom, muito preto no contorno do olho.

O que eu fiz: As cores no olho continuam as mesmas, mas ao invés de contornar o olho inteiro com lápis e delineador, eu maqueei só o canto externo do olho e em cima. Passei o mesmo blush, em menos quantidade, e um batom rosa que combina com o make. Repare que esse não é um make casual, ou seja, não é para usar sempre, pois não combina com qualquer roupa

Eu só fiz essas, mas posso fazer mais semana que vem ^^

Um comentário:

  1. Nossa^^ Ta muito lindo ♥ Amei muito ♥ (Você deu uma boa repaginada na primeira) Minha doll: Coslpay.-.

    ResponderExcluir