sábado, 31 de dezembro de 2011

Sem Tempo

 Oi meus lindos, estou sem banner pq estou na casa do meu pai, usando o noot dele, e ñ o meu.
Estou preparando uma postagem bem legal para vcs só que como diz o título (sem tempo) eu estou sem tempo.
 Não quero adiantar a postagem , então não pretendo falar sobre ela (kkkkk, eu sei q eu sou má, kk)
Eu ia postar lá hoje de manhã na casa da minha prima só q ela ficava falando comigo, e aconteceu q eu ñ consegui pegar nem todas as imagens nessesária, só quero deixar claro q é sobre algo q adoro muuuuito, então só vou postala amanhã, em 2012 (que emoção)
A postagem vai ficar bem grande, e bom, eu não tenho tanta certeza mas acho q essa postagem vai ficar muuuito legal.
 Bom, enfim, me descupem por ñ ter postado o dia todo, mas quero q saibam q tem um motivo, e q já tenho uma postagem quase pronta!!!



                                                                                                    Beijinhos da Rafa...
E q tenham um ótimo inicio de ano, o meu não vai ser aquilo, pq estou chegando na parte em que o Sirius Black morre, (no livro Harry Potter e a Ordem da Fênix) Eu amo tanto ele, ele ñ pode morrer!!!Kkkkk, eu to rindo mas é verdade!!!
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário