quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Transformações Prontas

Voltei meus lindos, e agora com as transformações feitas!!!Podem dizer ALELUIA, pq até eu estou pensando isso...

 Bom, enfim, vamos começar:
      

Achei uma maquiagem MUITO chamativa e MUITO forte, MUITO facil de injuar, achei que não estava nem um pouco legal, então resolvi transformar e deixei assim:


Um make bem clarinho, e principalmente fofo.Esse foi meu make preferido, espero q vcs tenham gostado desse make  :)



Nõ gostei desse make pq ele não combina nada com nada, tinha o cabelo chamativo, os brincos chamativos, ``a sombra´´ chamativa, um pircem e a boca bem clarinha.Isso não combina!!!!

Escureci um pouco o cabelo e procurei deixar o resto mais clarinho, mais mimoso, não foi minha melhor transformação, mas eu espero que agrade vcs :)


Essa é minha ultima transformação.Decidi escolher essa doll para transformar pq tudo estava bem clarinho, daí vc olha para os olhos dela, e começa a olhar só para eles, pq estão MUITO chamativos!!!

Escureci bem os olhos com lápis de olho preto, passei blush e um batom rosinha e um pouco de sombra roxa ( que infelizmente não aparece), deixei um make não muito chamativo, que é como gosto, vcs já devem ter percebido :)

Por favor, por favor, por favor comentem o q acharam, a opinião de vcs é MUUUUUUUITO importante para mim MESMO!!!!

                          Bjss da Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário