quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quero falar um monte de coisa (:


Oii amores, queria falar primeiro que eu já estou bem melhor, nem sinto mais dor no pescoço, queria falar que os itens de natal já chegaram no plaza

E eu queria falar também que no pacote MegaStar, o stardoll prometeu dar um Beach Villa e uma Penth House, disse que se já tivesse dava 250SD, eu já tinha Penth House e não ganhei e outra minha Beach Villa está com problema ''/ Quando entro nela e coloco papel de parede, não tem as opções que um Beach Villa deveria ter.

Bjsss... janinhaa1234
------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
                                                                       ATUALIZAÇÃO
O bug do Beach Villa foi corrigido e eu ganhei 125SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário