sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novidades

Oi meu amorecos, como vcs estão??
Realmente MUUUUUITO obrigada pelos votos de melhoras, eu ñ vivo sem vcs!!!
Mas, meu bizo infelizmente faleceu...
Como meu irmão falou (por causa da morte do meu tio avô e da do meu bizo)
-Tá todo mundo morrendo!!!!
Estou triste, mas já estou superando meus bbs...

Bom, mas realmente o título da postagem não é mortes e mais mortes é novidades!!!!

A partir de amanhã quero trazer algumas novis para vcs =)
Tenho algumas em mente, mas quero mais de umas, quero várias, ñ é assim q se deve pensar??!!


Não postei o dia todo pq vim hoje de tarde para posar na casa da minha prima, minha BFF
Mas ñ se preocupem não, eu sei q nas férias agente fica com preguisa, principalmente nós postadoras, de postar, mas como vcs REALMENTE me motivaram hoje vou ficar aqui incomodando vcs, seja no meu noot, seja na casa da minha mãe, seja na casa da minha BFF, seja na casa do meu pai, ou seja na casa de quem é q for!!!


                  Amo vcs meus amorecos...Beijocas da Rafa

Um comentário:

  1. Onnwt, Quanta morte '-', Mas n fale q ta todo mundo morrendo naum pq n vai morrer ninguem naum.... >.< Quero que voce poste logo, amo seus posts (:
    E MELHORAS!

    ResponderExcluir