sábado, 17 de dezembro de 2011

Super Feliz

Aiin gentewww.... Primeiro desculpa por não postar estava na casa da minha tia e sem PC e segundo eu comprei o MEGASTAR to mt mt mt mt feliiz... acabei de comprar aqui e to pulando de alegria, e já que virei eu irei fazer um sorteio, a ganhadora ira ganha ou 10SD ou 100SC e tipo você escolhe se quer em presente ou no bazzar, e outra ÑSS com menos de 500 starpoints podem participar, agora se essa pessoa for sorteada serão 10SD ou 100SC em presentes....
Para participar coloque o nome de sua doll no comentario só isso, boa sorte... to mt mt mt feliz :)
Bjsss... janinhaa1234 S2S2S2S2S2 <3<3<3 ((((=

13 comentários:

  1. Gabyzinha11star participando |o| Parabéns amiga

    ResponderExcluir
  2. Postadoras também podem participar?Kkkk
    Muito legal Jana :)
    Eu também pedi de Natal o Megastar para minha mãe, mas se ela vai me dar eu não sei kkkk :)

    ResponderExcluir
  3. só pra saber quando sai o resutado do sorteio?

    brena_


    responde na minha conta

    ResponderExcluir
  4. Prabéns
    participand0 doll: dacoline
    thank you*-*

    ResponderExcluir
  5. mskakal e parabéns janinhaa1234 (:

    ResponderExcluir
  6. + uma participando :)
    Doll=Sunny.Rafa

    ResponderExcluir