sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uns Dias Ausentes

Ooi meus fofuchos *-*
      Vou viajar, e o tempo q ficarei fora é indeterminado indeterminado, mas será em média 5 dias :(
      Mesmo eu não ganhando atenção no blog pelos leitores :( eu já estou morrendo de saldades!!!!!!
E essa vai ser minha ultima postagem no blog antes de viajar, vou viajar amanhã com o meu pai e meu irmão, mas hoje de tarde eu vou olhar o apartamento que meu pai quer comprar, e de noite eu quero
aproveitar minha mãe para não morrer de saldades dela...

      Meu note, a net e o blog vão fazer taaaaaaaaaaaaaaaaanta falta para mim!!!!!!!Lá não tem NADA disso, mas fazer o q, quero muuuuuito ver meus avos então tenho que arcar com as consequencias!!!!!!!!!!!!

                                                                            Beijos de quem já está com saudades
                                                                                     ...Rafa

Um comentário: